O novo normal da economia domiciliar


Como conseguir dinheiro no meio da pandemia?


uma garota angustiada

Nos últimos meses, fomos avisados ​​de forma muito drástica sobre o que basicamente todos sabemos, mas gostamos de ignorar: A vida guarda surpresas. Pode sair do jeito que planejamos, a viagem de férias, a festa de verão na praia ou aquela folga no trabalho - mas também pode surgir algo. Então você tem que ser flexível, reagir ao que está acontecendo e definitivamente não adianta seguir um plano antigo.

Há pessoas que dizem que talvez essa fosse a melhor coisa que poderia acontecer a eles neste momento de suas vidas. Como se este desligamento planetário pudesse lhes dar o empurrão necessário para repensar a forma como consomem, trabalham, são e agem com sua família e entes queridos. A cozinha, a sala ou quarto se transformaram em um local de trabalho para muitos, e poder estar em casa tem suas vantagens claras. Quem espera uma encomenda está em casa e pode recebê-lo diretamente e, em geral, o dia a dia pode ser mais bem planejado, no seu ritmo.

Infelizmente, a dura realidade da maioria dos brasileiros tem sido totalmente o contrário, e enfrentam volatilidade financeira, desemprego e cortes salariais. Mesmo quando se tem um emprego e está trabalhando em home office, se você não tem um companheiro ou familiar para ajudar, ter que dividir a atenção com trabalho doméstico, como cozinhar, limpar e cuidar das crianças principalmente, sua tranquilidade pode vir por água abaixo.

Sem emprego formal, a situação fica ainda mais desesperadora. Passar por um momento delicado como este sem dinheiro certo no fim do mês pode ser muito complicado. Apesar das despesas estarem sendo cortadas ou renegociadas, elas não param de chegar! A falta de perspectiva em relação a quando as coisas voltarão ao normal deixa as pessoas com cabelo em pé pensando em como conseguir dinheiro enquanto tudo continuar como está.

Pegar dinheiro emprestado pode ser uma das saídas para amenizar a situação, mas sempre fica aquele medo de a dívida virar uma bola de neve, ainda mais quando não temos previsão de quando voltaremos a normalidade. Nós da SuperSim estamos totalmente dedicados a analisar a situação de todos que nos pedem um empréstimo online urgente. Acreditamos que tudo isso vai passar, mas também sabemos que ainda pode demorar, então nossos prazos são adequados a realidade atual, com até 1 ano para pagar

Peça agora seu empréstimo pessoal online

1.000,00

4X





O que nos espera no futuro? Qual será o próximo normal? Devemos esperar uma recessão prolongada ou uma recuperação rápida na economia global? Com ou sem desconfiança social? Uma vez que a crise da pandemia de 2020 tenha passado, a recuperação econômica ocorrerá e como? O distanciamento social retardará o retorno ao normal em termos de relacionamento interpessoal?

São muitas as perguntas que temos, mas ninguém pode respondê-las com certeza. Enquanto isso, dançamos conforme a música, tentando nos aprimorar e sem nunca entregar os pontos. A SuperSim, com seu emprestimo pessoal online, está junto de você nessa caminhada e acredita que tudo vai melhorar. Afinal somos brasileiros e não desistimos nunca!

Empréstimo pessoal online:
Abrace as oportunidades nas mudanças no mundo


Estamos vivendo um período sem precedentes, em que todos no mundo são forçados a se adaptar rapidamente. Mas esta situação que pode ser assustadora a princípio, nos permitirá nos tornar melhores. O espírito criativo do povo brasileiro do povo brasileiro já nos mostrou isso outras vezes. Essa não é a primeira crise que passamos, muito pelo contrário, e muito mudanças vem ocorrendo nos últimos tempos.

Embora o carro ainda seja um símbolo status e desejo de muitos, vemos que cada vez mais pessoas estão se afastando desse ideal para pensar em soluções mais racionais. Colocando na ponta do lápis, o custo/benefício desse item se desvalorizou muito e com o surgimento dos aplicativos de carro, agora é possível fazer uma viagem confortável e sem gastar tanto.

Tudo está mudando, em todas as áreas! Até nossos cabelos, que viviam na dominância da chapinha, hoje são livres para mostrar seus cachos por aí. Além de uma mudança estética, novos ramos de negócio e empregos também surgiram, como salões e produtos específicos para cabelos crespos. Há sempre oportunidades esperando em cada acontecimento, basta saber olhar com atenção.

Recentemente, pudemos ver que consumidores encomendaram mais produtos online ou por telefone do que como fazem normalmente, indo em sua mercearia mais próxima ou supermercado. Analisando os mecanismos de procura como o google, descobrimos que o interesse em pesquisas que incorporam o termo "delivery" aumentou cerca de 10 vezes o volume normal . Muitos consumidores nunca haviam comprado online, talvez por a resistência à mudança ou a curva de aprendizado necessária superasse a facilidade de fazer pedidos online. Graças a essas primeiras experiências, um grande obstáculo para a adoção de tais serviços foi removido. A tendência agora de que o crescimento dos pedidos online provavelmente atinja um novo nível.

“o interesse em pesquisas que incorporam o termo "delivery" aumentou cerca de 10 vezes”



gráfico de curva de aumento do número de pedidos de delivery
As empresas que continuarem com lojas físicas terão que dar aos seus clientes um motivo específico para deixar o smartphone de lado, se levantar do sofá e entrar na loja. Portanto, é crucial que uma empresa ofereça aos clientes algo no local que eles não podem ter online. A experiência de compra será a tendência daqui para frente, é preciso se reinventar.

A crise mostrou quais alternativas de trabalho podem ser possíveis: um mundo do trabalho que funciona principalmente à distância. As empresas de tecnologia, que já estavam crescendo antes, agora estão superaquecendo. Novos profissionais nas áreas de programação, segurança digital e outras áreas de atuação online, serão muito procurados nesses novos tempos. Novas oportunidades vão surgir, mas é preciso estar preparado para elas, é necessário um investimento considerável para reduzir a exclusão digital.

O que fazer embarcar nessa nova onda? Qualificação profissional é a resposta. Mas como conseguir dinheiro para isso em um momento desses? A resposta está a seguir, no empréstimo pessoal online da SuperSim.

Empréstimo pessoal online SuperSim


Imagine uma vida com tranquilidade, onde você tem tudo sob controle, é isso que queremos te dar com nosso empréstimo online urgente!

Procuramos fazer o processo o mais simples possível. Nada de sair de casa durante a pandemia, pelo celular ou computador, é fácil seguir nosso passo-a-passo e pedir seu emprestimo pessoal online. Basta ser maior de 18 anos, possuir conta bancária e ter alguma renda comprovada, mas não importa o valor dela, vamos ajudar.

Em nosso site, é preciso fornecer apenas 4 dados para a análise de seu empréstimo pessoal online: CPF, celular, renda mensal e restritivo (como SERASA ou SPC). Sem burocracia, sem ter que falar com gerentes ou explicar o motivo do seu empréstimo. Queremos um crédito simples e fácil para você, como conseguir dinheiro sem as barreiras que sempre são encontradas.

Após seu pedido de empréstimo, sua pré-aprovação será analisada, em menos de um minuto, por nossos computadores, e entraremos em contato com você, para concluir a aprovação. Depois de finalizarmos o processo e autorizarmos o empréstimo, o dinheiro cairá em sua conta em até 30 minutos ou você NÃO PAGA JUROS!* Isso mesmo, esse é nosso compromisso! Empréstimo online urgente e sem complicações é o que a Supersim oferece a todos!

Para quitar seu crédito é super fácil também. Você pode escolher o número de parcelas que mais combinam com o seu orçamento, no prazo de 4 até 12 meses. Tenha tempo e tranquilidade para planejar seus pagamentos durante a pandemia.

Conquiste sua paz financeira! Com o empréstimo pessoal da SuperSim, você consegue reorganizar sua vida! Pagar dívidas, comprar maquinário, cobrir aquela despesa médica, não importa qual seja sua necessidade, pode contar com a gente! Com até 1 ano para quitar seu empréstimo pessoal, você tem tempo de sobra para planejar com calma e tranquilidade seus pagamentos futuros. Não fique refém dos juros dos bancos, ou ter que pedir a algum familiar, há sempre uma saída melhor. Conheça nossas taxas fazendo a sua simulação de empréstimo pessoal, garantimos que você vai se surpreender.

Graças às nossas parcerias e algoritmos de decisão inteligente conseguimos a maior taxa de aprovação do mercado. Não importa se você já tentou tomar empréstimo pessoal antes e não conseguiu, se está negativado ou com dívidas. Venha com a gente, queremos democratizar o empréstimo pessoal online, aqui vamos resolver seu problema

SUPERSIM BANCOS
Empréstimo pessoal pelo celular, sem sair de casa Ir à agência durante a pandemia
100% digital Convencer gerente para conseguir seu dinheiro emprestado
Empréstimo simples, fácil e transparente Muita burocracia e letras miúdas
Maior taxa de aprovação do mercado Muitos empréstimos negados
Dinheiro em 30 minutos após aprovação ou NADA DE JUROS* Demora para receber o dinheiro e JUROS ABUSIVOS
Futuro de tranquilidade Estresse com parcelas vencendo

*ver termos e condições.

Quando precisamos de dinheiro emprestado, nosso pensamentos podem ficar atrapalhados e confusos. Em um momento como esse, o pior é perder a cabeça. Sente, relaxe e comece a pensar. Um empréstimo pessoal urgente pode ser o que você precisa para sair do sufoco durante essa crise.

Seja qual for o seu problema com dinheiro, seja para pagar dívidas ou até aumentar seu negócio, um empréstimo pessoal online pode te ajudar. Para nós, da SuperSim, não importa se você já foi negado pelo banco ou outra financiadora, aqui nós vamos te ajudar a sair da dificuldade.

Simule o seu empréstimo online e coloque seus dados, estaremos prontos para te atender.



Use nosso simulador de empréstimo, é de graça, não custa nada. Veja que é possível resolver seus problemas de uma forma fácil e simples com a SuperSim, com a gente você vai saber como conseguir dinheiro rápido e que tanto precisa, e ainda ter tempo de sobra para pagar sua dívida, melhorando sua vida.

A crise é real:
Conseguir dinheiro emprestado pode ficar mais difícil.


A breve recuperação e reação positiva dos mercados às recentes boas notícias nas frentes econômica e de saúde não deve mascarar o fato de que a crise do coronavírus terá efeitos de longo prazo difíceis de prever, mas que certamente serão consideráveis. "O choque causado pela pandemia é maciço, multifacetado e não linear", diz Marvin Barth, especialista financeiro do banco do Reino Unido.

"O choque causado pela pandemia é maciço, multifacetado e não linear"


uma pessoa explicando sobre os efeitos da pandemia

A verdade é que ainda pouco sabemos dessa nova doença e qual seus efeitos e comportamentos a longo prazo. A pandemia ainda vai demorar até estar completamente sob controle, estamos falando da vacinação do mundo todo! E como ainda estamos engatinhando no estudo desse vírus, não temos certeza de que a vacina irá realmente erradicá-lo, se ele pessoas ainda podem ser reinfectadas e muitas outras questões. Além da crise de saúde, diversas outras áreas estão sofrendo ou ainda sofrerão conseqüências que podem durar anos ainda.

Vemos que curvas de contaminação estão voltando a subir em alguns países, de modo que o distanciamento ainda pode durar mais tempo do que pensamos nos modos e estruturas das relações interpessoais e profissionais, e isso, para o Brasil, onde temos uma grande parcela da população que trabalha como autônomo ou informal e que lida com clientes ao vivo todo dia, é uma grande preocupação. Precisamos trabalhar! Como conseguir dinheiro se permanecermos assim?

Na SuperSim, montamos uma equipe de emergência somente para pensar em meios de ajudar as pessoas nesse momento em que elas mais precisam. Nosso empréstimo pessoal online continua a oferecer uma renda extra a milhares de brasileiros que estão passando por essa fase difícil. Como conseguir dinheiro emprestado não pode ser mais uma dificuldade e se enfrentar no cenário atual.

O cenário econômico ainda é muito incerto, ainda mais no Brasil, em que o palco político, altamente instável, ainda pode piorar a crise que virá. Como o aumento das dúvidas em relação a volta a normalidade é grande e qualquer previsão seja muito difícil, aumenta consideravelmente o risco de dos bancos para concederem dinheiro emprestado como nos modelos praticados antes da pandemia e, certamente, a dificuldade de conseguir dinheiro será maior.

Nossa empresa sempre esteve do lado dos brasileiros, há muito tempo lutamos contra as taxas abusivas praticadas pelos grandes bancos, não vai ser agora, quando nossos clientes mais precisam, que vamos deixá-los na mão. Queremos facilitar o processo para que você possa tomar seu empréstimo online urgente, sabemos da necessidade pela qual todos estão passando e que tomar dinheiro emprestado, seja talvez o último recurso disponível para muitas famílias.

A SuperSim está do seu lado:
Com nosso empréstimo online urgente sua tranquilidade pode voltar.


Então não tem erro, você já sabe que aqui na SuperSim, é a melhor forma de você conseguir aquele dinheiro emprestado que tanto precisa, para conquistar sua calmaria financeira. Esperamos que não tenha ficado nenhuma dúvida, mas qualquer coisa temos uma equipe à disposição para a sua comodidade. Basta acessar nosso site em supersim.com.br e lá vai encontrar tudo que precisa.

Relembrando! Você precisa somente ser maior de 18 anos, ter uma conta bancária e possuir uma fonte de renda, não importando o valor dessa renda, não se preocupe. Esses são os únicas coisas que te impedem de conseguir seu empréstimo pessoal, fora isso, na SuperSim você consegue seu dinheiro emprestado.

Apenas 4 dados e sem precisar das garantias ou convencer ninguém. Você precisa de empréstimo online urgente? Na Supersim, respeitamos nossos clientes e por isso fizemos o sistema mais rápido, transparente e seguro do mercado, pronto para atender nosso atuais e futuros clientes da melhor forma possível.

pessoa pensando em como conseguir dinheiro


Confira nosso passo-a-passo


1. Acesse o portal www.supersim.com.br de qualquer dispositivo com conexão a internet.

2. Escolha o valor e o número de parcelas que mais combinam com você.

3. Preencha apenas quatro dados - CPF, celular, renda mensal e restritivo - e cadastre seu login e senha. Depois é só enviar seus dados para aprovação.

4. Leia seu contrato e reveja as condições.

5. Faça a comprovação de renda, se possível de forma automática, garantindo maior agilidade na validação para seu empréstimo online urgente.

6. Fique atendo ao contato da nossa equipe para confirmar suas informações.

7. Após a aprovação, o dinheiro será depositado na sua conta, em até 30 minutos ou você não paga juros!(ver termos e condições)
garota apresentando paz

Essa é a SuperSim. Nascemos de um sonho compartilhado por todos os membros do nosso time: dizer sim para o maior número possível de brasileiros. Sim para um empréstimo pessoal de forma rápida, segura e descomplicada.

Nossa equipe é formada pelos melhores profissionais da área, um time que trabalha no mercado de empréstimos há anos, reunindo uma grande bagagem de experiência em satisfação do cliente. Juntamos as melhores pessoas, com as ideias mais inovadoras, para oferecer o melhor serviço possível, desde a simulação de empréstimo, até que o dinheiro seja depositado na sua conta.

É claro que não iríamos abandonar nossos clientes em um momento em que mais precisam de nós, quando conseguir dinheiro emprestado está mais difícil.Trabalhamos sem parar para garantir a felicidade daqueles que confiaram em nós. Utilizamos o que há de mais novo na tecnologia, para garantir a sua segurança e a segurança do seu dinheiro. Atualmente, dizer Sim é mais do que um sonho, é o nosso dever, nosso papel social, é a salvação para muitos brasileiros desamparados nessa época de tantas incertezas. Somos a SuperSim!